This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Instalações Elétricas Na sua Reforma Residencial

Trinta Informações DE DECORAÇÃO DE BANHEIROS Pequenos

O banheiro é um ambiente da casa em que não é permitido inovar, direito? Erradíssimo, a decoração de um banheiro é tão sério quanto a decoração de uma sala. Alguns banheiros escapam do habitual, novas decorações deixam o local interativo e lúdico dando uma intuição de bem-estar naquele ambiente. Adesivos deixam o seu banheiro animado e moderno, além de escoltar as tendências minimalistas mais contemporâneas de decoração. Nas paredes pastilhas e azulejos são ideais para banheiros menores, brinque com os desenhos nos azulejos e deixe a decoração do teu banheiro bem charmosa, no mercado existem imensas opções de azulejos ornamentados.

Advertisement

Cores fortes bem como ajudam a deixar o recinto bem mais animado e interessante, o vermelho é uma legal cor, bem quente e gritante, aplicada de forma correta deixa o bainheiro com um toque de requinte. Saiba Escolher Cerâmicas Para Pisos E Paredes De Espaços Internos E Externos espaço não interfere em uma interessante decoração, então nada de “meu banheiro pequeno não ficou prazeroso por que não tem em tão alto grau espaço” é possível deixa-lo bem compreensivo e atraente mesmo com insuficiente espaço. No piso a cerâmica é o mais indicado, e ela bem como os azulejos da com intenção de brincar bastante com os desenhos e texturas possíveis pra fazer o teu piso e deixá-lo tua cara.

O arquiteto Rafael Kroth faz uso do contraste entre preto e branco para elaborar um Living funcional e requintado. Destaque pros painéis pivotantes escuros que delimita estar e cozinha. A Residência Cor Rio Vasto do Sul fica em cartaz até dia 9 de agosto de 2015, na Avenida Comendador Reighantz, 903, em Porto Bem-humorado.

Advertisement

Painéis de madeira inspirados no aço corten cobrem as paredes da Garagem Social, desenvolvida por Luiz Sentinger. O acabamento marmorizado, onde está a Tv e a lareira, 6 Informações Para Planejar O Espaço Da Tua Residência com os tons ‘off-white’ e azuis do mobiliário. A Residência Cor Rio Grande do Sul fica em cartaz até dia nove de agosto de 2015, na Via Comendador Reighantz, 903, em Porto Bem-humorado. Branco, preto e tons de cinza definem a sala de estar assinada por Ricardo Bello Dias. O espaço é inspirado em um filme mudo, dirigido por Buster Keaton em 1920, intitulado “One week” (em português, Uma Semana). Entre as poucas peças, destaque pra poltrona Donna, do italiano Gaetano Pesce, feita com espuma de poliuretano.

A sala de estar desenvolvida por Ricardo Bello Dias tem teto e paredes em cimento queimado. Manutenção E Reforma Em Pinturas, Serralheria, Hidráulica 51-997090807 com o acabamento neutro, poucas peças em branco e preto. O conceito é inspirado em um vídeo mudo, dirigido por Buster Keaton em 1920, intitulado “One week” (em português, Uma Semana). O arquiteto Roberto Migotto explora formas sinuosas e geométricas ao compor o projeto com áreas de estar (foto) e jantar. Os espelhos quadrados com face côncava (Érea) e o tapete (Botteh), em náilon com desenhos orgânicos, são exemplares desta proposta “orgânica”. No Apartamento Black, com sessenta m², desenhado pelo escritório Suite Arquitetos, estruturas criadas por finos canos delimitam a sala de estar em conexão ao quarto e ao banheiro.

Advertisement
  • Banquinho ou escada
  • Pallets inteiros
  • Sala de Estar e Sala de Televisão
  • Suspeita do Tempo
  • 06 Kolulu uma gentil mamodo
  • 1 Resumo da série
  • Cabeceira confortável zoom_out_map
  • sessenta m²: preto e madeira

A parede em mármore branco dá o toque de sofisticação ao projeto. Pela Sala do Colecionador, uma criação de Marcelo Salum, a lareira parece ser mimetizada com a obra do artista plástico Juliano Aguiar. Na ambientação, o tipo Art Déco está presente nas formas geométricas do revestimento da parede, dos móveis e dos equipamentos garimpados em antiquários paulistas.

Advertisement

Os 60 m² da Sala do Colecionador, projetada por Marcelo Salum, abrigam obras e livros de arte, peças de design e móveis de época garimpados em antiquários paulistas. Pela Sala do Pavão, de Maximiliano Crovato, os tons de rosa no teto, no pilar e nos estofados Soriana, do casal de italianos Afra e Tobia Scarpa, se unem ao “café com leite” do piso e paredes.

O pavão azul empalhado oferece nome à sala de estar assinada pelo arquiteto Maximiliano Crovato. As Quinze Ambientes Com Decoração Boho Para as pessoas que Adora Cores E Estampas vivas da peça exótica notabilizam em conexão aos tons neutros como o rosa pastel. A proposta do arquiteto Erick Figueira de Mello foi criar um espaço onde as sensações de bem-estar e aconchego prevalecessem. No lugar, o teto e quota da parede se assemelham a uma dobradura de papel, leves como os origamis japoneses.

Share This Story

Get our newsletter